16.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Pedrão realiza uma das maiores carreatas da história de SC

spot_img

Pedrão realiza uma das maiores carreatas da história de SC

spot_imgspot_img

Mais de 300 carros, todos de voluntários, participaram neste domingo (8) do evento
 

O lindo dia de domingo na Capital foi o cenário perfeito para a maior carreata que Florianópolis já presenciou. Na frente da mais de 300 carros, o candidato Pedrão não conseguia segurar a emoção. “Que espetáculo! Eu me sinto abençoado por vivenciar isso”, disse com lágrima nos olhos. “Todos que estão aqui acreditam que, de fato, é possível fazer muito mais por Floripa”.

A fila de automóveis, que chegou a mais 1km, percorreu os trajetos da Beira-mar Norte até o Santa Mônica e Itacorubi, seguindo até a Beira-Mar Continental, Estreito, Capoeiras, Abraão, Bom Abrigo e com encerramento no Parque de Coqueiros. Um dos momentos mais emocionantes foi quando a carreata passou em frente ao catamarã que representa uma das principais propostas do Plano de Governo de Pedrão. O candidato não conteve o choro.

“Este é o meu sonho e de tantas pessoas que amam a cidade. E está aqui, é real. Centro-Estreito em menos de 2min, Centro-Tapera em 13 min. Só depende de vontade política. E essa imagem mostra que é possível”, falou com a voz embargada no megafone.

O vice Eduardo Usuy também estava exultante. Aos 67 anos, o empresário comentou ao fim da carreata que este foi um dos dias mais felizes da sua vida. “O que vivenciamos  aqui entrou para a galeria de momentos inesquecíveis da minha trajetória. A receptividade das pessoas, as buzinas, os cumprimentos, o carinho de todos’, agradeceu Usuy. É um apoio irrestrito e que nos deixou muito emocionados. A nossa profunda gratidão a todos que participaram e de forma voluntária, por acreditarem que a cidade merece muito mais”.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img