23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Peixes Exóticos em exposição no Iguatemi Florianópolis

spot_img

Peixes Exóticos em exposição no Iguatemi Florianópolis

spot_imgspot_img

Exposição abre no dia 30 de janeiro.

O Shopping Iguatemi traz a Florianópolis uma exposição que apresenta uma pequena parte do belo e intrigante mundo aquático. A atração oferece aquários com dezenas de espécies de peixes de água doce e salgada, além de uma exposição de instrumentos de pesca, arcadas de tubarão e uma piscina com inúmeras espécies. Há também uma sala de vídeo com documentários sobre a vida marinha, painéis e informações sobre os peixes expostos, sobre o oceano, poluição e meio ambiente.

Entre as espécies de água doce, os visitantes podem apreciar exemplares de acará-disco, apaiari, piranha, zebra africano, carpa, urani, entre outros. Entre as espécies marinhas, estão o peixe palhaço, que ficou conhecido nas telas do cinema como o divertido Nemo, de cor laranja, listras brancas ou azuladas e seu jeito desalinhando de nadar, assim como o cirurgião baiano, bodianus rufus, paru, ciliares, baiacu, garoupa, a moréia verde (uma das mais agressivas), a moréia pintada, o peixe pedra (um dos mais venenosos), cavalo marinho e muitas outras.

A exposição, que abre no dia 30 de janeiro, pode ser apreciada até 14 de março no subsolo do Shopping Iguatemi Florianópolis. O valor do ingresso é R$ 8,00 e os visitantes podem fotografar e filmar.

Serviço:
O que: Exposição de Peixes Exóticos
Quando: De 30/01 a 14/03
Horário: Das 11h às 22h, de segunda a sábado, e das 13h às 22h, nos domingos e feriados.
Onde: Subsolo do Shopping Iguatemi Florianópolis
Valor: R$ 8,00

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img