Pianista cubano Pepe Rivero leva jazz latino ao BERLIN em 29 de setembro

EventosPianista cubano Pepe Rivero leva jazz latino ao BERLIN em 29 de...

Villa Francioni abre a série Uvas e Vinhedos, que estreia nesta quarta-feira no canal Modo Viagem, da Globoplay

Vinícola pioneira em vinhos de altitude em Santa Catarina está entre as apresentadas pelo programa, que estreia às 20h30 desta quarta (4) no canal Modo Viagem.

Parque do Morro da Cruz ganha plano de manejo, com nove zonas e quase metade da área fechada à visitação

O Parque do Morro da Cruz, em Florianópolis, ganhou plano de manejo: nove zonas, 49,45% da área sem visitação e regras para o entorno. Veja o que muda.

A Corda em Si e Rodrigo Gudin Paiva levam “As Paredes Têm Ouvidos” a cinco cidades de SC, com shows gratuitos

Turnê começa em 12 de novembro, em Balneário Camboriú, passa por Joinville, Blumenau e Criciúma e chega a Florianópolis em 4 de dezembro, sempre às 19h, com ingressos gratuitos no Sympla.

ADIT Cidades reúne especialistas internacionais em Florianópolis para debater regeneração urbana, de 11 a 13 de novembro

Primeira edição do evento da ADIT Brasil e da Hurbana, no Passeio Primavera, discute retrofit, investimento em áreas consolidadas e espaços públicos com Ian Goldin, Gil Peñalosa, Tim Gill e Rute Ferreira.

Compartilhe

Bluemoon Live Session traz ao BERLIN, em 29 de setembro, o pianista formado em Havana com passagens por Montreux e Montréal

Diretamente de Cuba para o palco do BERLIN, a Bluemoon Live Session apresenta, na terça-feira 29 de setembro, o pianista e compositor Pepe Rivero. Formado pelo Instituto Superior de Arte de Havana, Rivero é uma das referências do jazz latino contemporâneo, com fusão entre música cubana, flamenco, bossa nova e clássica.

Com passagens pelos festivais de Montreux e Montréal, o músico acumula colaborações com ícones como Celia Cruz, Paquito D’Rivera e Diego “El Cigala”. Na noite no BERLIN, o público pode esperar uma experiência intimista de improviso e sofisticação, navegando por sua trajetória e por projetos como “Los Boleros de Chopin”.

Serviço
O quê: Bluemoon Live Session apresenta Pepe Rivero
Quando: 29 de setembro de 2026 (terça-feira)
Onde: BERLIN · Rua Victor Konder, 409, Centro, Florianópolis
Ingressos: www.pensanoevento.com.br