15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Piloto Catarinense, campeão estadual três anos seguidos, sai da aposentadoria, direto para as pistas!

spot_img

Piloto Catarinense, campeão estadual três anos seguidos, sai da aposentadoria, direto para as pistas!

spot_imgspot_img

Mais de duas décadas aposentado, o piloto André Tedesco, dono de títulos como o Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade entre muitos troféus nas categorias Motocross e Supercross, chegando a ser campeão estadual três anos seguidos na década de 90, volta às pistas com um projeto cheio de história e amizade.

Convidado pela ROYAL ENFIELD FLORIANOPOLIS, para ser o piloto da marca recém chegada a Santa Catarina, na segunda edição da FLAT TRACK BRASIL.  André disse que o convite, feito por amigos de longa data, foi encarado como um desafio nesse ano em que completa 50 anos.

Sobre a ROYAL ENFIELD FLORIANOPOLIS

A Royal Enfield, marca mais antiga de motocicletas em produção contínua no mundo, chegou a Florianópolis através do Grupo Sekai. As motos tem um estilo único e possuem uma mecânica simples – uma cultura chamada de moto purismo.

Projetada dentro do padrão global da marca, a loja localizada no bairro Capoeiras oferece uma estrutura completa em um espaço total de 800 m² com exposição de motos novas, roupas e acessórios, oficina completa com equipamentos e ferramentas de última geração e venda de peças originais, estando entre as maiores do Brasil.

FLAT TRACK BRASIL é uma competição promovida pela Liga Brasileira de Flat Track. As competições acontecem em outubro e novembro deste ano, em Sorocaba/ SP. Desde 2016, o Flat Track vem ganhando cada vez mais força no Brasil. A modalidade foi se popularizando e, com a sua inserção no BMS Motorcycle® em 2018, se tornou oficial com a Liga Brasileira de Flat Track. 

Fotos: Dani Lottermann

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img