17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Piratas do Caribe 4 no CineMaterna do Cinesystem Iguatemi

spot_img

Piratas do Caribe 4 no CineMaterna do Cinesystem Iguatemi

spot_imgspot_img

Levar seu bebê ao cinema é uma grande diversão. Imagine que a mãe e o bebê estão em casa, isolados do mundo e vivendo uma rotina peculiar. A dupla passa a maior parte do tempo sozinha, saindo de casa para dar uma volta de carrinho, tomar sol na praça, pequenas atividades em torno da residência, e o grande evento do mês é a ida ao pediatra.

Nessa situação, descobrir algo para fazer, de adulto, acompanhada por seu bebê pequeno é como ver a luz no final do túnel. E isso já é muito legal porque dá uma sensação reconfortante, mesmo sem sair de casa. Chegar a local preparado para isso, como são nas sessões do CineMaterna, dá a oportunidade para a mãe ir se acostumando a freqüentar locais públicos com o bebê, sem se sentir deslocada. E ainda melhor, quando a magia do cinema a transporta para locais inimagináveis, a faz viver sentimentos e sensações únicas principalmente por estar com seu bebê no colo.

A família toda pode e deve aproveitar a oportunidade das sessões CineMaterna de final de semana. Elas acontecem aos sábados pela manhã, uma vez por mês, e dá a chance da mãe que retornou ao trabalho de continuar freqüentando as sessões, e normalmente, o pai acompanha o programa para colocar o cinema em dia. Neste sábado, dia 4, tem programação nas cidades de Porto Alegre e Curitiba, às 11h.

Natura patrocina CineMaterna

Natura Mamãe e Bebê e CineMaterna se unem pelo bem-estar feminino e o fortalecimento do vínculo mãe-bebê. Associação e empresa passam a trabalhar juntas para que as recém-mamães possam encontrar um momento de grande troca de experiências, apoio emocional e resgate da vida social. A parceria, que se iniciou em setembro de 2009, foi responsável pela ampliação da rede de cinemas amigáveis e sua manutenção em 14 cidades de pais.

CineMaterna

A Associação CineMaterna é pioneira em sessões de cinema para mães acompanhadas por seus bebês. Como associação, a CineMaterna estabelece parcerias com as redes para garantir os cuidados necessários para as sessões: escolha dos filmes pelas mães através do site, ar-condicionado mais suave, som mais baixo, luzes ligeiramente acesas, trocadores dentro da sala e tapete de atividades para os bebês que engatinham.

Florianópolis, 7/06, Terça, Horário: 14 horas
Preço: R$14 (inteira) e R$ 7 (meia)
Sala: x
Local: Av. Madre Benvenuta, 687

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img