23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Plano de saúde para pets gera segurança e economia

spot_img

Plano de saúde para pets gera segurança e economia

spot_imgspot_img

O mercado pet é um ramo que cresce a cada dia. Dizem que é um comércio que não existe crise, afinal, os animais precisam de cuidados todos os dias. O mercado pet movimenta bilhões de reais por ano. Só no Brasil movimentou R$ 19 Bilhões de reais e é o terceiro maior mercado do mundo.

A demanda sobre produtos e serviços para cuidados com os animais de estimação é crescente. O brasileiro entendeu que quem ama, cuida. Para isso, tem desembolsado para ver o seu melhor amigo o máximo de tempo possível do seu lado.

Os donos estão investindo cada vez mais em seus pets. Eles fazem parte da família e são como filhos para eles. A razão mais importante para se ter um plano de saúde animal são as economias.

Imagine um dia encontrar seu cachorro parado no quintal, incapaz de se mover. Você leva seu cão para os veterinários na clínica em atendimento de emergência e vê que eles diagnosticaram um disco rompido nas vértebras. Isso vai demandar uma cirurgia de salvamento emergencial e uma extensa assistência pós-cirúrgica de várias semanas.

Uma cirurgia dessa complexidade e o tratamento podem superar os R$5 mil. Mas com um plano de saúde para bichos de estimação, tanto a cirurgia quanto o tratamento podem estar cobertos pelo plano de saúde. “O plano de saúde te dá a segurança de que você tenha mais opções além da eutanásia quando uma emergência médica surgir para seu melhor amigo”, explica o veterinário João Gustavo de Souza, da clínica Lovely Dog, pioneira em planos de saúde para pets em Santa Catarina(desde 1975).

As políticas de planos de saúde para animais de estimação permitem que você obtenha cuidados sob medida para as necessidades de seus animais de estimação. Inclusive, são oferecidos descontos para quem faz um plano de saúde para mais de um animal de estimação, além de facilitar na escolha de veterinários e clínicas que estão na rede do plano de saúde para seu animal de estimação.

Um bom plano de saúde veterinário não discrimina contra qualquer raça ou idade do animal de estimação.

Embora seja aconselhável obter o plano de saúde animal de estimação logo que você adotar ou comprar seu animal de estimação para ter uma mensalidade mais baixa, você também pode fazer o plano de saúde para seu animal de estimação mais tarde. “Ter um plano de saúde permite que você escolha tratamentos para seu pet com base na melhor opção médica disponível e não restrita com base nas finanças. Seus custos serão amplamente reduzidos e o atendimento será de boa qualidade”, finaliza Souza.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img