21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

PMF contrata professor substituto para Colônia de Férias

spot_img

PMF contrata professor substituto para Colônia de Férias

spot_imgspot_img

A Prefeitura Municipal de Florianópolis, através da Secretaria Municipal de Administração e Secretaria Municipal de Educação, vai contratar professores em caráter temporário para atuarem na Colônia de Férias da Educação Infantil, no período de 05 a 30 de Janeiro de 2009.

No dia 9 de dezembro, os candidatos classificados no Processo Seletivo – Edital nº 002/2007-, das áreas de Educação Infantil e Educação Física, e que estejam interessados em trabalharem na Colônia de Férias, deverão comparecer no auditório do Centro de Educação Continuada (CEC) da Secretaria Municipal de Educação.

No horário das 17h30 serão atendidos os profissionais de Educação Física e às 18 horas os de Educação Infantil. O CEC está localizado à Rua Ferreira Lima nº. 82, Centro.

Um total de nove unidades educativas estarão inseridas no programa. São as creches Almirante Lucas Alexandre Boiteux , Chico Mendes, Conjunto Habitacional Chico Mendes, Franklin Cascaes, Ingleses, Maria Nair da Silva e Vila Cachoeira .

Outras informações poderão ser obtidas no Departamento de Administração Escolar da Secretaria Municipal de Educação, através dos telefones 32516111, 32516091 ou 32516097.

Unidades Educativas por bairro

Creche Almirante Lucas Alexandre Boiteux- Centro

Creche Chico Mendes -Monte Cristo

Creche Conjunto Habitacional Chico Mendes- Monte Cristo

Creche Franklin Cascaes- Ponta das Canas

Creche Ingleses- Ingleses

Creche Maria Nair da Silva- Rio Tavares

Creche Vila Cachoeira- Saco Grande

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img