19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Começa venda de ingressos para o Desafio das Estrelas

spot_img

Começa venda de ingressos para o Desafio das Estrelas

spot_imgspot_img

Com a expectativa de que se esgotem em apenas uma semana, começaram a ser vendidos os ingressos da edição 2008 do Desafio Internacional das Estrelas, prova de kart que Felipe Massa está promovendo pelo terceiro ano seguido em Florianópolis. Nesta quinta-feira, o vice-campeão da Fórmula 1 anunciou que o italiano Vitantonio Liuzzi será novamente uma das atrações na capital catarinense.

“É mais um grande nome na prova”, comemorou Massa, que nesta quinta-feira à noite deveria viajar para a Itália a fim de participar das festividades do Ferrari Day no final de semana. Campeão mundial de kart em 2001, Liuzzi – de 27 anos – defendeu a Toro Rosso em 2006 e 2007 e foi terceiro piloto da Force Índia nesta temporada. Em sua primeira participação no Desafio Internacional das Estrelas, Liuzzi foi o melhor estrangeiro ao terminar em 8º lugar no agregado das duas baterias. “Ele estava acertado para vir também no ano passado, mas cancelou a vinda porque estava resolvendo o futuro dele”, acrescentou Massa.

O astro da Ferrari está entusiasmado com o aumento da estrutura que está sendo montada no Kartódromo Internacional dos Ingleses. “A capacidade total de público cresceu de 10 para 15 mil torcedores com a ampliação da área de arquibancadas”, informou. “Acredito que a corrida será um sucesso ainda maior que a de 2007”, acrescentou.

O heptacampeão da Fórmula 1 Michael Schumacher defenderá o título conquistado no ano passado e será novamente a grande estrela convidada, ao lado do tetracampeão da Nascar, Jeff Gordon. “Michael é um cara que leva muito a sério o que faz. Acredito até que esteja mais bem preparado desta vez, já que vem correndo regularmente de moto. Em 2007, ele mesmo cuidou da calibragem dos pneus e não deixou nem seu mecânico saber qual era o seu acerto. Mas ele não vai ter a mesma moleza”, provocou Massa, campeão em 2006 e 5º colocado em 2007.

Os ingressos podem ser adquiridos nos seguintes pontos de Florianópolis: postos credenciados Shell, JK Pneus, loja Guga Kuerten, Geração Motos Yamaha, Top Line Agência de Turismo ou pelo site www.ingressofacil.com.br. Adquirido antecipadamente, o bilhete de arquibancada custa R$ 30,00. Camarotes para 10 pessoas, a preço de R$ 1.200,00, podem ser encontrados pelo telefone (48) 3269-3054.

O Desafio Internacional das Estrelas conta com patrocínio de Bridgestone, Cerveja Sol, Governo do Estado de Santa Catarina e Prefeitura de Florianópolis. Tem co-patrocínio de Shell, Aymoré Financiamentos, Fiat, Yamaha, Gol e Costão do Santinho. A realização é de Carlinhos Romagnolli Promoções e Eventos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img