21.8 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Polícia Civil faz operação contra o tráfico de drogas em Florianópolis e outras três cidades de SC

spot_img

Polícia Civil faz operação contra o tráfico de drogas em Florianópolis e outras três cidades de SC

spot_imgspot_img

A Delegacia de Combate às Drogas (DECOD) da Polícia Civil catarinense deflagrou uma operação contra o tráfico de drogas nas cidades de Florianópolis, Governador Celso Ramos, Itajaí e Balneário Camboriú. O balanço do primeiro dia da ação iniciada ontem foi apresentado nesta sexta-feira, 2, pela assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, duas prisões temporárias e uma prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munição. Os mandados de prisão temporária eram referentes a dois homens, de 24 e 20 anos, investigados por tráfico de drogas. Eles foram detidos no bairro Tapera, em Florianópolis, e no bairro Nações, em Balneário Camboriú, respectivamente. Foram apreendidos entorpecentes, moedas falsas e uma arma garrucha .22 LR durante as buscas.

Na casa de um suspeito de 20 anos foi encontrada com o irmão dele uma arma, e o suspeito acabou preso em flagrante, interrogado na delegacia e, depois de pagar a fiança, liberado, conforme a lei permite.

 Cerca de 60 policiais civis das unidades da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São José, DIC de Palhoça, DIC de Balneário Camboriú, DIC de Itajaí, Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), Central de Investigações do Norte da Ilha (CINI), 1.ª, 2ª, 4ª e 5ª Delegacias da Capital, além da DECOD, cumpriram as ordens judiciais.  

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img