23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

PONTES de Floripa em dia de aniversário e nova iluminação

spot_img

PONTES de Floripa em dia de aniversário e nova iluminação

spot_imgspot_img

Florianópolis com mais luzes. A Hercílio Luz, cartão postal da cidade, completa 83 anos no dia de hoje e a data também foi escolhida para que outras pontes, a Pedro Ivo Campos e Colombo Salles, tenham a inauguração às 18h do sistema de iluminação com realce. São 160 lâmpadas especiais — com 400 Watts cada, tipo vapor metálico — distribuídas em sete projetores em cada um dos pilares de sustentação.

A iluminação das passarelas externas das duas pontes também será revitalizada com a instalação de lâmpadas vapor de sódio (amarelas). Os novos efeitos das pontes contemplam também um pacote que inclui avenidas e rodovias Foram substituidas 1.329 luminárias, reatores e lâmpadas com rendimento 50% superior em locais estratégicos como o trecho entre o Aeroporto Internacional Hercílio Luz Florianópolis e a Via Expressa Sul; da Prainha ( até a Avenida Beira-Mar Norte; Avenida Mauro Ramos; e trecho entre as praias de Ingleses e Santinho.

Com o custo de R$ 2,5 milhões, todo o trabalho também está voltado à realização do Fórum Mundial do WTTC que acontecerá em Florianópolis a partir de amanhã.

AE

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img