20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Ponto da Virada 4 apresenta Antônio Koerich, Leonardo Zipf e Beto Barreiros nesta quarta-feira

spot_img

Ponto da Virada 4 apresenta Antônio Koerich, Leonardo Zipf e Beto Barreiros nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

Antônio Koerich(Koerich), Leonardo Zipf(Duas Rodas) e Beto Barreiros(Box 32) são os palestrantes da quarta edição do Ponto da Virada, evento corporativo que acontece nesta quarta-feira, 23, na FIESC, em Florianópolis. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site www.pontodavirada.com.

O evento conta com os três empresários de destaque em Santa Catarina, que falarão sobre suas trajetórias profissionais e quando enxergaram o “ponto da virada” em suas vidas.

O objetivo é fortalecer o network e possibilitar novos negócios entre os participantes. “Todas características do evento fortalecem desde o pequeno até o grande empreendedor, além de ser cases de estudo para universitários”, diz o organizador, Eduardo Marcondes de Mattos, da Ponto Eventos Especiais, que realiza o evento junto com a FIESC.

Santa Catarina possui um importante parque industrial, ocupando posição de destaque no Brasil. A indústria de transformação catarinense é a quarta do país em quantidade de empresas e a quinta em número de trabalhadores. Os segmentos de artigos do vestuário e alimentar são os que mais empregam, seguindo-se o de artigos têxteis.

O PIB catarinense é o sétimo do Brasil, registrando, em 2010, R$ 152,5 bilhões. O setor secundário participa com 34,1%, o terciário com 59,2% e o primário com 6,7%. Dentro do setor secundário, a participação da indústria de transformação é de 22,5% e a da construção civil é de 5,7%, segundo dados do IBGE. Santa Catarina é o segundo estado com maior participação da indústria de transformação no PIB.

Producão da Lambooja e patrocínio da Ticket e GPinheiro e apoio da Santa Adega, Forneria Catarina e RDO. Apoio institucional da ADVB SC, CDL, Fecomércio, Florianópolis Convention Bureau e ACIF.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img