19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Por um PPS com paredes de vidro

spot_img

Por um PPS com paredes de vidro

spot_imgspot_img

Mais de 100 filiados do PPS de Florianópolis se reunirão no restaurante Fratellanza Italiana, na escadaria do Rosário, centro da cidade, às 20h00 desta quinta-feira, dia 2, para um jantar de adesão promovido por um grupo de correligionários com vistas à próxima eleição do diretório municipal.

Neste evento, será apresentada a proposta de um novo programa, que colide com as práticas atuais do partido. Segundo João Carlos Silveira de Souza, um dos organizadores do encontro que leva o slogan “Por um PPS com Paredes de Vidro”, as decisões da legenda carecem de transparência. “As negociações políticas, as manifestações dos dirigentes devem ser de forma clara e perceptível aos filiados, o que não tem acontecido”, avalia o socialista, que acredita na formação de uma chapa única para concorrer à votação do dia 9 de maio.

Além do próprio Silveira de Souza, estão cotados a assumir a candidatura à presidência Gabriel Kazap e Ivanor Bez. O grupo conta com apoio dos ex-vereadores Zé Leandro e Michel Curi, Aurélio Andrino de Oliveira, André Andrino de Oliveira, do ex-secretário municipal da Saúde, Flávio Magajewski, além de 13 dos 17 candidatos do partido à Câmara Municipal de Florianópolis no pleito de 2008, entre eles, Roseli Pereira e Tiago Silva, e ainda militantes históricos ultimamente afastados.

O diretório municipal, atualmente, é presidido por Antônio Gonçalves Filho, o Toninho, e congrega cerca de 700 filiados. Os arquitetos destas novas paredes de vidro socialista pretendem sucedê-lo na próxima gestão de dois anos, com um “projeto de cidade que se fundamente na proposta de política pública e não somente apresentar nomes para ocupar cargos no governo”, conclui Silveira de Souza.

Informações:

-João Carlos Silveira de Souza: 9118-5537.

-Roseli Pereira: 9119-1515.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img