19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Portais ND Online e INfoesporte compartilham conteúdo

spot_img

Portais ND Online e INfoesporte compartilham conteúdo

spot_imgspot_img

Resultado da parceria editorial entre os portais na web já está disponível aos leitores

No mês de junho os veículos de comunicação do Grupo RIC firmaram parceria com o Portal INfoesport, que produz conteúdo e informa o público da região de Florianópolis sobre os times Avaí e Figueirense. Nesta semana uma novidade na interação de conteúdo editorial já está disponível para os leitores virtuais do ND Online, portal do Notícias do Dia, e do INfoesporte.

Desde a última terça-feira (05), o ND Online (www.ndonline.com.br ) disponibiliza conteúdo do Portal INfoesporte em sua página inicial. No espaço ficam disponíveis as últimas notícias sobre futebol de Avaí e Figueirense, além de matérias em vídeo. Na página inicial do INfoesporte (http://www.infoesporte.com.br) também estão disponíveis as últimas matérias publicadas pelo ND Online, com destaque para notícias de Florianópolis e Santa Catarina.

A interação de conteúdo do Portal INfoesporte com outros veículos do Grupo RIC deve acontecer ainda nesta semana, proporcionando maior divulgação das notícias de Avaí e Figueirense na região.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img