24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Positano Diamond Bar promove jantar romântico à luz de velas com cardápio temático exclusivo

spot_img

Positano Diamond Bar promove jantar romântico à luz de velas com cardápio temático exclusivo

spot_imgspot_img

 

 

Menu assinado pelo chef Rafael Campagnolo fará fusão entre as tradições da Ilha e a gastronomia italiana

 

Um jantar romântico à luz de velas, num ambiente acolhedor, com música de qualidade e cardápio selecionado – este é o cenário encantador que os casais poderão desfrutar no Dia dos Namorados, no Positano Diamond Bar by D’Vie, o charmoso restaurante do IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional (com todos os protocolos de segurança)*.

O menu será temático e exclusivo, com assinatura do chef Rafael Campagnolo. Um dos pratos é uma fusão da tradição da Ilha com a Costa Amalfitana: o “Do Mar vem a Paixão”, elaborado com filé de tainha grelhada em crosta de ova, com risoto de limão siciliano com camarões. Outro prato igualmente incrível é o “Brutos também Amam”, com filé mignon gratinado com queijo defumado sobre risoto de tomate e basílico, mozzarellas frescas e pesto de manjericão. Há opções vegetarianas.

O cardápio trará a mais romântica das sobremesas: fondue de chocolate, servido com frutas, palha italiana e profiteroles. Para beber, espumante Cave Amadeu Brut by Cave Geisse (1 garrafa). Tudo ao som super selecionado de Roger Correa (acordeom) e convidados.

            Para os casais que quiserem deixar a data ainda mais especial, a dica é esticar a noite nos hotéis de Jurerê Internacional*, que estão oferecendo pacotes temáticos com vários mimos e surpresas românticas. Além do próprio IL Campanario, o serviço está sendo disponibilizado também pelo hotel Jurerê Beach Village.

Protocolos de segurança* IL Campanario Villaggio Resort 

 

SERVIÇO

 

Jantar Romântico Dia dos Namorados

Dia: 12/6 (sábado)

Horário: 20h às 23h

Local: Positano Diamond Bar by D’Vie, no IL Campanario Villaggio Resort, Jurerê Internacional

Valor: R$ 450,00 + 10% (casal)

Informações e reservas: 3261-6000 / 3261-6050 / positano@ilcampanario.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img