22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Praça Celso Ramos terá academia

spot_img

Praça Celso Ramos terá academia

spot_imgspot_img

academiaA praça Celso Ramos, que está sendo revitalizada, contará com academia de ginástica. O espaço do bairro Agronômica foi adotado pela Woa Empreedimentos Imobiliários através do programa “Adote uma praça”, de autoria da FloripAmanhã, em parceria com a FLORAM. Os equipamentos serão instalados pela empresa Top Med assim que for concluída a reforma.

Cada academia é composta pelos seguintes aparelhos: alongador, multiexercitador, surf, rotação dupla diagonal, esqui, simulador de caminhada, simulador de cavalgada, remada sentada, rotação vertical, e pressão de pernas.

O assinatura foi uma ação conjunta da FloripAmanhã, FLORAM, Ministério Público Estadual, Policia Militar e CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas).

As obras têm previsão de término para o final de outubro, e abrangem limpeza e manutenção de toda área, com destaque para o gramado, canteiros e árvores.

De autoria da FloripAmanhã, o programa “Adote uma praça” está em vigor desde 2007 em parceria com a FLORAM. A Associação faz a ponte entre as empresas interessadas e o poder público municipal, responsável pela execução do termo de compromisso e fiscalização.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img