21.9 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Preço do café no aeroporto é até 35% maior do que no Centro de Florianópolis

spot_img

Preço do café no aeroporto é até 35% maior do que no Centro de Florianópolis

spot_imgspot_img

Uma pesquisa realizada pela equipe do PROCON de Florianópolis comparou preços entre cafés de estabelecimentos da região central da cidade e do Aeroporto Internacional Hercílio Luz. A pesquisa revelou que o preço do café expresso médio é 35% mais alto no aeroporto do que no Centro. O pão de queijo foi o produto que teve a maior diferença: 45%.

A coleta de preços foi realizada no dia 29 de maio e comparou um total de 12 produtos comercializados em seis estabelecimentos: três no Centro e três no aeroporto. (Confira a tabela completa abaixo.)

Os produtos pesquisados foram café expresso pequeno, café expresso médio, capuccino pequeno, capuccino médio, pão de queijo, coxinha, quibe, empanado, sucos de frutas, água sem gás (500ml), bolos e tortas.

As variações e os preços constatados referem-se ao dia em que foi realizado o levantamento; portanto, os valores atuais podem ser diferentes. Os preços praticados pelo mercado estão sujeitos a alteração, conforme a data da compra, inclusive por ocasião de descontos especiais, ofertas e promoções.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img