21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Prefeito entrega Plano Diretor à Câmara Municipal de Florianópolis

spot_img

Prefeito entrega Plano Diretor à Câmara Municipal de Florianópolis

spot_imgspot_img

O prefeito Cesar Souza Jr. a entrega formal do Plano Diretor de Florianópolis à Câmara de Vereadores. O documento foi entregue em mãos do presidente da Casa, César Faria, na última sexta-feira, 18. As informações são da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis.

O Plano Diretor tem mais de 100 páginas e contém as diretrizes que vão ordenar Florianópolis pelos próximos 30 anos. Deverá assumir uma dimensão metropolitana, estimulando soluções conjuntas para a região e tendo como máxima o equilíbrio entre ocupação urbana e a preservação da Natureza.

Na noite de quinta-feira, 17, foi feita a primeira audiência pública geral na Assembleia Legislativa. Antes disso, haviam sido realizadas audiências setoriais em todas as regiões da Ilha e no Continente. No início de novembro, deve acontecer nova audiência geral, em local a ser definido.

Com o documento entregue para análise e votação na Câmara, o prefeito solicitará formalmente a retirada de todas as ações em pauta no Legislativo, para incluir o projeto de lei do Plano Diretor como prioridade absoluta. O presidente da Câmara, César Faria, informou que o projeto será analisado por todas as Comissões. Passada essa fase, segue para votação em plenário.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img