23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Prefeito visita galpão das escolas de samba

spot_img

Prefeito visita galpão das escolas de samba

spot_imgspot_img

O prefeito Dário Berger, o vice-prefeito João Batista Nunes e o Secretário de Turismo Mário Cavallazzi visitam nesta sexta-feira (06/02) os galpões das escolas de samba de Florianópolis para conferir o trabalho de confecção dos carros alegóricos para o desfile de 2009. A visita, que inicia às 14 horas, tem ainda como objetivo levar o reconhecimento da prefeitura municipal aos profissionais anônimos que viram as noites trabalhando para que as agremiações apresentem um bonito espetáculo na Passarela Nego Quirido.

A primeira escola de samba a receber a visita do prefeito Dário Berger é a União da Ilha da Magia, às 14h, na área industrial de Palhoça. Em seguida, o chefe do Executivo Municipal percorre os galpões da Copa Lord e da Consulado, que ficam próximos um do outro, na área industrial de São José. A quarta agremiação a receber a comitiva municipal é a Unidos da Coloninha, às 16h, no galpão em Biguaçu. O roteiro de visitas encerra no galpão da Protegidos da Princesa, às 16h45, próximo ao cemitério do Itacorubi, na parte insular da cidade.

A partir da próxima semana, as escolas de samba começam a se preparar para transportar os carros para os novos boxes que já estão sendo delimitados de frente para a baía Sul, junto ao estacionamento do Centrosul, na área central. Apenas a Protegidos da Princesa optou por permanecer no mesmo espaço utilizado em anos anteriores, na lateral do Centrosul.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img