16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Super Imperatriz Vôlei perde mais uma: 3 a 1 para o Vôlei Futuro

spot_img

Super Imperatriz Vôlei perde mais uma: 3 a 1 para o Vôlei Futuro

spot_imgspot_img

O Super Imperatriz Vôlei não conseguiu repetir a vitória do 1º turno contra o Vôlei Futuro nesta quinta-feira, 24, na cidade de Araçatuba (SP), e perdeu por 3 sets a 1 (25/19, 22/25, 25/23 e 27/25) em 2h20 de jogo. Com a derrota, o time catarinense continua fora da zona de classificação, em 11º lugar na tabela.

Assim como no jogo do 1º turno, o ponta Bob voltou a ser o maior pontuador da partida, mas desta vez os 22 pontos não superaram os contra-ataques da equipe adversária.

Com 10 erros no 1º set a equipe catarinense sofreu mais 12 pontos de ataque, dois bloqueios e um ace. No 2º set o Super Imperatriz Vôlei optou por forçar os saques e marcou 20 pontos de ataque com destaque para o ponteiro Thiagão com sete pontos e vitória no período com mais cinco erros adversários.

A falta de pontos de bloqueio no set anterior foi compensada no 3º set com três pontos no fundamento, mas os paulistas voltaram a acertar os saques forçados e, na acirrada disputa, venceu com apenas dois pontos de vantagem.

No último set da partida a equipe catarinense levou vantagem até os 20 pontos, quando o adversário encostou e virou o jogo. A partir do 24º ponto, o Vôlei Futuro teve duas oportunidades de fechar e concluiu com 27 pontos contra 25.

O Super Imperatriz Vôlei buscará a recuperação neste sábado, 26, às 22h, contra o Campinas, na cidade de Campinas (SP), com transmissão ao vivo pelo canal Sportv.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img