19.4 C
fpolis
segunda-feira, junho 17, 2024
Cinesystem

Prefeitura constrói Centro da Saúde da Barra da Lagoa e amplia o de Itacorubi

spot_img

Prefeitura constrói Centro da Saúde da Barra da Lagoa e amplia o de Itacorubi

spot_imgspot_img

O Prefeito da capital, Dário Berger assinou ontem (25/6) a Ordem de Serviço para o início das obras de construção do novo Centro de Saúde da Barra da Lagoa e autorizou a reforma e ampliação da unidade de Itacorubi. “ A Saúde continua sendo uma das prioridades do nosso governo”, afirmou Berger.

Com 427 metros quadrados de área construída, o novo Centro de Saúde da Barra da Lagoa será equipado com consultório médico-odontológico e de enfermagem, além de salas de vacinação, de acolhimento, de nebulização e de curativos. No local funcionará, ainda, uma farmácia para uso interno.

Já o Centro de Saúde do Itacorubi passará dos atuais 144 metros quadrados de área construída para 522 metros. A unidade contará com dois consultórios médicos, dois consultórios odontológicos e consultório de enfermagem. Também serão construídas salas para vacinação, procedimentos e curativos, além de farmácia.

A previsão inicial é um investimento total de mais de R$ 1 milhão. Deste total, R$ 645 será recursos do município e o restante do Governo do Estado. A intenção do prefeito é concluir as obras até o final do ano.

spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img