23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Prefeitura de Florianópolis aplica segunda dose nesta sexta-feira (20)

spot_img

Prefeitura de Florianópolis aplica segunda dose nesta sexta-feira (20)

spot_imgspot_img


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, aplicou um grande número de segundas doses de vacinas contra Covid-19 nesta quinta-feira, 19 de agosto. Foram mais de 6 mil segundas doses aplicadas até às 16h da tarde. As ações de vacinação de segunda dose seguem nesta sexta-feira, com destaque para o drive-thru de vacinação na UFSC.  

As primeiras doses serão aplicadas exclusivamente em gestantes, lactantes e puérperas.  A segunda dose de Coronavac será aplicada em pessoas que completaram quatro semanas de intervalo desde a primeira dose. O prazo para Astrazeneca e Pfizer é de 10 e 12 semanas, respectivamente. Quem está com a segunda dose atrasada também deverá se vacinar. 

Drive-thru das 9h às 16h:   Centro de Eventos da UFSC. 

Pontos fixos das 9h às 16h Floripa Shopping; Antigo Aeroporto; Centro de Eventos da UFSC; Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira; Estádio Orlando Scarpelli; Antigo Aeroporto.  

Ponto fixo das 7h30 às 18h30: SEAD/Centro próximo ao Hippo. 

foto/divulgação: Fotos: Leonardo Sousa/PMF

Fonte: Prefeitura de Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img