18.7 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Prefeitura de Florianópolis oferece 190 vagas de emprego temporário na área da construção civil

spot_img

Prefeitura de Florianópolis oferece 190 vagas de emprego temporário na área da construção civil

spot_imgspot_img

Quem está a procura de emprego no segmento de construção civil terá oportunidade de atuar na área. A Prefeitura de Florianópolis, por meio do Instituto de Geração de Oportunidades (Igeof), está ofertando 190 vagas de trabalho. As vagas são para: pedreiro; topógrafo; operador de munk: betoneira, carregadeira, cavalo munk, escavadeira, trator agrícola, motosserra, retroescavadeira, basculante e autobetoneira; ajudante; armador carpinteiro; motorista de jeep, cabinado e caminhão pipa; encarregado de civil e; auxiliar de topografia.

Os interessados devem comparecer no processo seletivo que será realizado na segunda-feira, 18, das 10h às 15h, no Igeof, localizado na rua Deodoro, 209, Centro de Florianópolis, 4º andar, portando currículo profissional. O contrato é temporário e é válido para o período de duração das obras, de aproximadamente, um ano e meio. Os selecionados receberão: alojamento, transporte, café da manhã, almoço e jantar durante durante o tempo em que estiverem a serviço da construtora.

“É uma ótima oportunidade para quem está em busca de uma colocação no mercado. Estamos à disposição para auxiliar e tirar dúvidas dos interessados”, afirma o superintendente do Igeof, Yan Santos.

Serviço

O quê: Processo seletivo para 190 vagas de emprego temporário na área de construção civil;

Quando: Segunda-feira, 18, das 10h às 15h;

Onde: Igeof, rua Deodoro, 209, Centro, 4º andar.

 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img