18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Prefeitura de Florianópolis vai realizar mutirão da infraestrutura em vias públicas da região central

spot_img

Prefeitura de Florianópolis vai realizar mutirão da infraestrutura em vias públicas da região central

spot_imgspot_img

A Prefeitura de Florianópolis por meio da Secretaria de Infraestrutura, vai realizar na manhã, deste sábado, 26, mais um mutirão de manutenção geral em vias públicas municipais. Dessa vez, é região Central que vai receber às ações. Será feita manutenção nos petit paver, bocas de lobo, raspagens dos postes para pintura, limpeza das ruas e pintura do meio-fio. Os serviços serão feitos das 7h30 às 11h30 nas ruas Felipe Schmidt, Conselheiro Mafra e nas vias transversais.

O mutirão faz parte das ações da administração municipal para para garantir infraestrutura adequada à população e também faz parte da preparação da cidade para a temporada de verão, quando o fluxo na Capital aumenta devido à chegada dos turistas. A iniciativa já promoveu melhorias em vias públicas da Tapera (Rua do Juca, Rua da Creche, Rua da Areia, Rua da Praia e Rodovia Açoriana), Ingleses (Rodovia Armando Calil Bulos – da descida do morro até a entrada da Rua das Gaivotas) e Lagoa da Conceição (Rua Henrique Veras do Nascimento – desde o trevo do Centro da Lagoa até a ponte).

O mutirão e multisetorial e envolve diversas secretarias e órgãos da Prefeitura de Florianópolis: Secretaria de Infraestrutura, todas as quatro subprefeituras, 12 intendências regionais, Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram), vinculada à Secretaria do Meio Ambiente, Planejamento e Desenvolvimento Urbano, a Guarda Municipal, que integra a Secretaria de Segurança Pública; a Diretoria de Operações de Trânsito (Diope), da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana, e Comcap.

Nos próximos dias, mais localidades receberão o mutirão de infraestrutura. A programação será divulgada em breve.

*Em caso de chuva, a ação será adiada.

Serviço

O quê: Mutirão da Infraestrutura na região central;
Onde: Ruas Felipe Schmidt, Conselheiro Mafra e nas vias transversais;
Quando: Neste sábado, 26, das 7h30 às 11h30.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img