20.2 C
fpolis
quarta-feira, maio 18, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Prefeitura de Palhoça lança processo seletivo para contratação de professores temporários

spot_img

Prefeitura de Palhoça lança processo seletivo para contratação de professores temporários

spot_imgspot_img

A secretaria Municipal de Educação de Palhoça lançou edital para processo seletivo para contratação de membros do magistério, admitidos em caráter temporário, para este ano. 

 As inscrições vão até 12 de maio, nos dias úteis, das 8h às 12h e das 13h às 18h. Os documentos e requerimentos relacionados ao processo seletivo, salvo expressa determinação do edital, só podem ser entregues pessoalmente ou por procurador devidamente constituído, diretamente na Prefeitura, localizada na Avenida Ilza Terezinha Pagani, N° 80, bairro Pagani, em Palhoça, na Grande Florianópolis. 

 O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade da Comissão Permanente de Concurso Público e Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Palhoça. Destina-se à formação de cadastro reserva para os cargos de Professor: Educação Especial; Anos iniciais/EJA; Informática; Música; Anos Finais do Ensino Fundamental/EJA.

Data das provas 

Segundo o edital, o processo seletivo, para todos os cargos, constará de duas etapas. Na primeira, prova escrita com questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. Na segunda etapa, o edital prevê prova de títulos de caráter unicamente classificatório.

 A prova escrita será aplicada no dia 21 de maio de 2016, às 14h, com a duração de três horas, na Escola Básica Municipal Reinaldo Weingartner, à rua Arcanjo Cunha, 104, bairro Rio Grande – Palhoça.

spot_img