22.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Prefeitura de Palhoça lança Profis V para contribuintes quitarem dívidas

spot_img

Prefeitura de Palhoça lança Profis V para contribuintes quitarem dívidas

spot_imgspot_img

A atual administração está dando mais uma oportunidade para os contribuintes do município que estão em atraso (divida ativa), com o poder público municipal. Será lançado na próxima segunda-feira (17), a quinta edição do Programa de Recuperação Fiscal (PROFIS V), com descontos de juros, multa e correção monetária.

O diretor geral de Administração Tributária, Marcos Cardoso Canto, diz que o contribuinte fica isento de qualquer tipo de juros, multa ou correção, quando efetuar o pagamento à vista. O cidadão poderá parcelar os débitos em até dez vezes, só que o desconto será menor, de 55%.

O valor aproximado em dívida ativa hoje da Prefeitura de Palhoça é de R$ 50 milhões. Com o lançamento desse programa, a atual administração estima arrecadar R$ 2 milhões. O PROFIS V, que pretende ser um mutirão fiscal, encerra no dia 18 de dezembro e vai contemplar os débitos vencidos até o dia 31 de outubro de 2008. Maiores informações no balcão de atendimento da Secretaria da Receita da Prefeitura Municipal de Palhoça.

Fones: (48) 3279.1836 e 3279.1837.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img