26.2 C
fpolis
segunda-feira, janeiro 24, 2022
cinesytem

Prefeitura de São José retoma entrega de vale castração para cães e gatos

Prefeitura de São José retoma entrega de vale castração para cães e gatos

spot_img

O serviço gratuito da Prefeitura de São José, na Grande Florianópolis, para castrar cães e gatos foi retomado nesta terça-feira, 5. A distribuição do vale castração é feita na sede da Vigilância Sanitária Municipal, no Edifício Sabrina, na Rua Altamiro Di Bernardi, no bairro Campinas.

Desta vez, aproximadamente 150 vales serão distribuídos para a população (a distribuição começou no período matutino). Em novembro de 2015, a Vigilância Sanitária de São José 

Para ter direito à cirurgia, o cidadão precisa agendar previamente pelo telefone (48) 3348-5739, comprovar a renda familiar até três salários mínimos e residência fixa em São José.

As cópias de CPF, RG, comprovante de renda dos integrantes da família, comprovante de residência e declaração de composição familiar serão exigidas no momento do cadastro, que é pessoal e intransferível.

Assim que os responsáveis pelos animais pegarem o vale, que tem validade de uma semana, a cirurgia já pode ser agendada na clínica credenciada pelo Município. Após 10 dias, o bichinho deve retornar para a retirada dos pontos e receber a vacina contra raiva.

Em caso de imprevistos e o proprietário do animal não conseguir realizar a castração dentro do prazo de validade, o vale deverá ser devolvido ao programa da Vigilância para que outros animais tenham oportunidade de serem castrados.

Declaração da composição e renda familiar

Declaração de endereço

Declaração de renda

spot_img
spot_img