17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Prefeitura divulga programação da festa de Dia das Crianças no Continente

spot_img

Prefeitura divulga programação da festa de Dia das Crianças no Continente

spot_imgspot_img

A festa oficial em comemoração ao Dia da Criança da Prefeitura de Florianópolis terá dois dias de programação e irá ocorrer no Continente. O planejamento está sendo feito pela Secretaria do Continente e prevê muitas brincadeiras. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis.

Na sexta-feira, 11, a festa ocorre no Parque de Coqueiros, das 13h30 às 17h e na sede da Coloninha, na rua Tupinambá, no sábado (12) das 10h30min às 16h30mim. A intenção é oferecer dois dias de lazer às crianças com brincadeiras, apresentações artísticas e culturais como boi-de-mamão, lanches e guloseimas, brinquedos como pula-pula, infláveis, jogos inteligentes e um almoço.

Nos dois dias toda a criança que comparecer ganhará um livro infantil e dentro do projeto Biblioteca Itinerante e um brinquedo. A Semana da Criança no Continente é aberta a todos sem restrição de idade e também não há necessidade de inscrições.

O evento será realizado pela Secretaria do Continente em parceria com a Fundação Municipal de Esportes, Sesc/SC, Escola de Samba Unidos da Coloninha, Apae Florianópolis e Fundação Franklin Cascaes e apoio da Guarda Municipal.

Programação
Data: 11 de outubro (sexta-feira)
Horário: 14h às 17h
Onde: Parque de Coqueiros
O quê: boi-de-mamão (Fundação Franklin Cascaes e Apae), brinquedos, lanches, distribuição de livros infantis e brinquedos
Quanto: gratuito e aberto ao público em geral

Data: 12 de outubro ( sábado)
Horário: 10h às 13h30
Onde: Sede da Escola de Samba Unidos da Coloninha – Rua Tupinambá, na Coloninha.
O quê: boi-de-mamão (Fundação Franklin Cascaes e Apae), brinquedos, distribuição de livros infantis e brinquedos além de um almoço para as crianças.
Quanto: gratuito e aberto ao público em geral
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img