17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Prefeitura realiza Operação Tapa Buraco na cidade

spot_img

Prefeitura realiza Operação Tapa Buraco na cidade

spot_imgspot_img

Três equipes da Prefeitura Municipal de Florianópolis e funcionários da Radial Engenharia, empresa contratada pela PMF, estão realizando Operação Tapa Buraco nas ruas danificadas na cidade. As fortes chuvas, intermitentes, que caíram no litoral catarinense, nestas últimas semanas, devastaram cidades, provocaram deslizamentos de terras e deixaram centenas de ruas esburacadas.

Segundo o engenheiro da Secretaria de Obras da PMF, Luiz Américo, a prioridade emergencial é para os corredores de ônibus e vias coletoras. “Já consertamos grande parte da Beira-Mar Norte e o acesso ao Caminho dos Açores, no trecho do desviou da SC-401 para o Norte da Ilha”.

Américo informou que mais de trezentas ruas foram atingidas. “Com exceção das que pavimentamos as demais abriram crateras”. Ele ressaltou que a Operação Tapa Buraco também está ocorrendo em ruas que não são pavimentadas. As equipes de manutenção ficarão na função emergencial até consertar tudo. “Não importa o local, mesmo que seja numa rua onde já atuamos, a ordem é a seguinte: apareceu buraco vamos tapá-lo”, afirmou.

Para executar o trabalho, a Prefeitura Municipal de Florianópolis tem a sua disposição 12 homens, um caminhão e equipamentos necessários. “As ruas que apresentam uma situação mais complicada estão sendo consertadas pela Radial Engenharia”, explicou o engenheiro Luiz Américo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img