21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Prefeitura ainda não liberou o dinheiro do Carnaval 2013, e barracões estão fechados

spot_img

Prefeitura ainda não liberou o dinheiro do Carnaval 2013, e barracões estão fechados

spot_imgspot_img

A Prefeitura de Florianópolis só deve liberar na semana que vem os recursos do Carnaval 2013 para as quatro escolas de samba do Grupo Especial da cidade. A Liga das Escolas de Samba denuncia o atraso, mas a Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte diz que as agremiações perderam o prazo da entrega da documentação necessária. As informações são da rádio CBN/Diário.

Cada escola deve receber R$ 440 mil, e na Liga de Acesso, R$ 250 mil. De acordo com o presidente da Liga, Zeca Machado, todas as escolas já têm samba-enredo e os ensaios estão começando a ser realizados, mas os barracões estão fechados e a confecção de fantasias, parada.

Segundo Machado, em novembro de 2011 a situação já estava resolvida, com as escolas trabalhando a todo vapor nos barracões – ferragens soldadas, madeiramentos prontos – e fantasias já estavam sendo vendidas. Em 2012, nada disso ainda aconteceu.

De acordo com Secretaria de Turismo, as escolas demoraram em entregar os documentos dentro do prazo, mas o dinheiro vai sair na semana que vem.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img