20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Prefeitura de Florianópolis recebe prêmio na Alemanha

spot_img

Prefeitura de Florianópolis recebe prêmio na Alemanha

spot_imgspot_img

Premiação – ações de transporte alternativo – acontece no 5º Congresso Mundial de Mobilidade Urbana em Stuttgart, na Alemanha, em julho.

Florianópolis foi uma das cidades escolhidas pelo programa Cities For Mobility para receber premiação no 5º Congresso Mundial de Mobilidade Urbana, que acontece de três a cinco de Julho em Stuttgart, na Alemanha.

O relações pública da cidade que vai sediar o evento, Patrick Daude, esteve no gabinete do vice-prefeito e secretário dos Transportes, Mobilidades e Terminais, João Batista Nunes, anunciando a premiação.

O prêmio confere ações de transporte alternativo desenvolvido pela prefeitura no balneário de Ingleses e que foi apresentado em Stuttgart, em 2009, na 3ª Conferência Mundial.

O cotidiano do balneário, com crianças usando a bicicleta para ir à aula, mulheres ao salão de beleza, jovens pedalando até praia com a prancha de surf ao lado da bike reproduzido em VT empolgou especialistas do mundo inteiro reunidos na conferência.

O vice-prefeito ficou satisfeito com a notícia e garantiu a presença da delegação da Prefeitura de Florianópolis, em julho, Stuttgart, durante o congresso mundial da mobilidade.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img