23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Prêmio Franklin Cascaes de Cultura recebe indicação popular

spot_img

Prêmio Franklin Cascaes de Cultura recebe indicação popular

spot_imgspot_img

A Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes (FCFFC) vai homenagear pessoas, projetos e instituições públicas ou privadas que se destacaram no meio artístico-cultural no município em 2009. A população pode participar do processo sugerindo nomes para a homenagem por meio de ficha de indicação publicada no site da FCFFC, no portal da Prefeitura de Florianópolis (http://portal.pmf.sc.gov.br/entidades/franklincascaes). Qualquer pessoa pode votar pela internet até 21 de julho.

Uma comissão técnica vai avaliar as sugestões de indicações individuais e coletivas nas áreas de artes visuais, literatura, cinema, teatro, música, dança e cultura popular, além de nomes nas categorias revelação e personalidade do ano. A premiação será realizada no dia 29 de julho, no Forte Santa Bárbara, como parte da programação alusiva às comemorações do aniversário da instituição.

O prêmio Franklin Cascaes de Cultura tem como objetivo valorizar e reconhecer publicamente o trabalho e o talento de profissionais do setor. No ano passado foram 16 premiações para expressões artísticas e duas em categorias especiais. O escritor Salim Miguel recebeu a homenagem como personalidade do ano e o Centro Cultural Arquipélago foi agraciado como revelação.

Serviço:

O Quê: Indicação Popular para Prêmio Franklin Cascaes de Cultura 2010

Quando: até 21 de julho

Onde: no site da Fundação Franklin Cascaes
(http://portal.pmf.sc.gov.br/entidades/franklincascaes)

Quanto: gratuito

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img