17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Presidente da CBT participa de congresso em Florianópolis nesta quinta-feira

spot_img

Presidente da CBT participa de congresso em Florianópolis nesta quinta-feira

spot_imgspot_img

Jorge Lacerda estará no debate “Gestão Profissional e o Esporte – Relatos de Experiências”

O presidente da Confederação Brasileira de Tênis, Jorge Lacerda, estará em Florianópolis (SC) nesta quinta-feira para participar do 2o Congresso Brasileiro de Gestão Esportiva, evento sediado no Hotel Maria do Mar, que começou nesta quarta e termina na sexta-feira. Jorge estará presente no debate “Gestão Profissional e o Esporte – Relatos de Experiências”, que começa às 13h30. Os debates começam com apresentações de 45 minutos de cada convidado, seguidas por discussões nos 30 minutos finais.

“Fico contente em participar de um debate em prol do desenvolvimento e organização do esporte brasileiro. Acho que a discussão de como gerir o esporte é um fator fundamental no mundo moderno, muito importante para que formemos uma base sólida para os atletas que no futuro defenderão o Brasil”, disse Jorge Lacerda.

O debate “Gestão Profissional e o Esporte – Relatos de Experiências” contará ainda com Lamartine Pereira da Costa, da Universidade Gama Filho (RJ), com Marco Aurélio Raymundo, da empresa Mormaii (SC) e com Avelino Bastos, da Tropical Brasil (SC).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img