23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Pró cidadão funciona em novo endereço

spot_img

Pró cidadão funciona em novo endereço

spot_imgspot_img

Foi inaugurada na segunda – feira (23) dia do aniversário de Florianópolis a nova sede do Pró-cidadão, que agora funciona na Rua Tenente Silveira, na esquina com a Rua Arcipreste Paiva. A mudança de sede e implantação do projeto Perto de Você resultaram de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Florianópolis e o Governo do Estado de Santa Catarina.

Além de proporcionar maior comodidade aos munícipes que utilizam os serviços do Pró Cidadão , o Projeto Perto de Você vai ampliar os serviços prestados incluindo a expedição de carteiras de identidade e os serviços da CASAN.

Durante a inauguração o prefeito municipal Dário Berger, assegurou que muito em breve todos os processos em andamento nas Secretarias Municipais poderão ser acompanhados pelos usuários do Pró Cidadão no sistema de rastreamento e com atendimento informatizado, para maior agilidade e clareza nos processos.

O Secretário da Receita,Luiz Carlos Silva falou da importância do Projeto Perto de Você, para a ampliação do atendimento nos serviços já prestados no Pró Cidadão e para a ampliação do atendimento a população.

Na inauguração, o Diretor de Relacionamento , Aguinaldo Souza Neto, agradeceu a dedicação dos atendentes e de toda a equipe que colaborou no processo da mudança e garantiu a normalidade do atendimento já no dia seguinte a inauguração. Estiveram presentes na inauguração,secretários municipais, convidados especiais e os servidores do Pró Cidadão.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img