22.8 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Profissionais discutem a consolidação da Educação Física no Brasil

spot_img

Profissionais discutem a consolidação da Educação Física no Brasil

spot_imgspot_img

Professores, dirigentes de instituições, coordenadores de curso e demais profissionais ligados ao ensino no Estado estarão reunidos no 3º Encontro dos Dirigentes das Instituições de Ensino Superior de Educação Física de Santa Catarina (CONDIESEF/SC), no próximo dia 27 de maio, em evento paralelo ao 8º Fórum Internacional de Esportes, para discutir a consolidação da Educação Física no Brasil e as diretrizes dos cursos de Educação Física em Santa Catarina.

Os debates serão coordenados pelo professor Pedro Morales, da Univille, e as palestras serão ministradas pela professora Iguatemy Maria de Lucena Martins, representante do Ministério da Educação e pelo professor Jorge Steinhilber, nascido na República Tcheca, naturalizado brasileiro, atuante na regulamentação dos cursos de Educação Física no Brasil.

Sobre o 8º Fórum Internacional de Esportes

O 8º Fórum Internacional de Esportes que será realizado entre os dias 27 e 30 de maio terá como tema central Esporte e Lazer nos espaços urbanos, uma preocupação cada vez mais latente nas cidades catarinenses. As inscrições devem ser feitas através do site www.unesporte.org.br . Mais informações: (48) 3335.6050.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img