19.8 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

Programa Jovens Talentos Seazone abre processo seletivo para contratação de engenheiros 

spot_img

Programa Jovens Talentos Seazone abre processo seletivo para contratação de engenheiros 

spot_imgspot_img

A Seazone,  uma das maiores empresas do país no segmento de aluguéis imobiliários por temporada, está em busca de novos talentos. Para isso, acaba de lançar o “Programa Jovens Talentos” que visa contratar seis engenheiros para compor a equipe da empresa. 

Para participar é necessário ter se formado nos últimos cinco anos e realizar a  inscrição no link: Jovens Talentos Seazone, até o dia 28 de maio. Os selecionados irão trabalhar de forma 100% remota e terão a oportunidade de aprender e crescer junto a empresa. 

Entre os benefícios oferecidos estão: remuneração compatível com o mercado, Gympass, telemedicina, recesso remunerado de 15 dias a cada 6 meses, horários de trabalho flexíveis, folga no dia do aniversário e parceria com escola de idiomas.

Os principais requisitos para a seleção são: ter no máximo três experiências profissionais, sem contar estágio,  afinidade com áreas de tecnologia e turismo,  demonstrar interesse em desenvolver habilidades para cargos de gerência e liderança. 

Sobre a Seazone

A Seazone, uma das maiores empresas do país no segmento de aluguéis imobiliários por temporada. Fundada em 2018, a startup utiliza a tecnologia para explorar o máximo potencial do mercado de aluguel de imóveis por temporada digital, conectando pessoas a novos destinos e oportunidades.

Com um time especializado nas tendências do mercado imobiliário, dispõe de uma gestão smart para rentabilizar o aluguel de imóveis. Um serviço completo e transparente para investidores e acessível aos hóspedes sempre que precisar

Atualmente a empresa opera em  Balneário Camboriú, Itajaí, Itapema, Porto Belo, Bombinhas , Florianópolis, Garopaba  Imbituba, além de atuar  em  Canela, Gramado, Ubatuba, Campos do Jordão, Cabo Frio  e Armação dos Búzios.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img