20.8 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Programa Projovem Adolescente seleciona monitores

spot_img

Programa Projovem Adolescente seleciona monitores

spot_imgspot_img

A Secretaria Municipal de Assistência Social está recebendo de segunda a sexta-feira (24 a 28/11) inscrições de profissionais interessados em atuar no Programa Projovem Adolescente, exercendo a função de orientador social ou a de facilitador de oficinas. Os interessados que preencham os requisitos exigidos podem comparecer na Gerência da Criança e Adolescente, na secretaria, à Avenida Mauro Ramos nº 1277, Centro. O resultado será divulgado no local, no dia 2 de zembro. O telefone para informações é o 3251-6215.

Para se candidatar às vagas disponíveis nas duas disciplinas, os candidatos devem estar cursando nível superior, a partir da quarta fase e ter conhecimento na política nacional da juventude, noções fundamentais em direitos humanos, boa capacidade relacional e comunicação com jovens. No ato da inscrição é necessário apresentar os documentos originais e fotocópias da carteira de identidade, bem como do atestado de matrícula na universidade, e currículo profissional comprovado por declaração ou documento da instituição onde realizou a atividade.

A função de orientador social tem remuneração de R$ 900, sendo exigida dedicação de 40 horas semanais, experiência em programas de inclusão de jovens, bem como conhecimento básico em informática. Já para o cargo de facilitador de oficinas – com remuneração mensal de R$ 450,00 – o candidato deve ter experiência mínima de um ano em execução de oficinas nas áreas de esporte, cultura e lazer. A carga horária é de 20 horas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img