18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Programa “Bota pra Fazer” realiza aulas presenciais em junho na UFSC

spot_img

Programa “Bota pra Fazer” realiza aulas presenciais em junho na UFSC

spot_imgspot_img

O programa “Bota pra Fazer”, parceria da Endeavor Brasil e Sebrae com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), oferece, durante o mês de junho, três aulas presenciais que acontecerão no campus da UFSC em Florianópolis. As informações são da Agecom.

A primeira será no dia 4, quarta-feira, às 14h no Auditório Garapuvu. No dia 6, sexta-feira, a aula acontece às 8h30, no Auditório no bloco A da Engenharia Mecânica. Já no dia 11, quarta-feira, as aulas presenciais serão às 14h, no Auditório do Centro Socioeconômico (CSE). Não é necessário efetuar inscrições e as aulas são destinadas aos alunos dos cursos de Graduação.

O Bota pra Fazer é uma metodologia de ensino de empreendedorismo criada pela Endeavor com o apoio de parceiros, que possibilita que universitários recebam capacitação em empreendedorismo por meio de uma plataforma virtual e com aulas ministradas presencialmente. Durante um semestre os alunos terão a oportunidade de criar um modelo de negócio que concorrerá ao concurso nacional, Liga dos Campeões. Os vencedores do concurso receberão mentoring com os voluntários da Endeavor durante um ano para facilitar a criação de seus negócios de alto impacto.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img