26.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Programa Vivendo Bem Udesc realiza série de ações em Florianópolis para apoiar Outubro Rosa

spot_img

Programa Vivendo Bem Udesc realiza série de ações em Florianópolis para apoiar Outubro Rosa

spot_imgspot_img

O programa Vivendo Bem Udesc promoverá cinco palestras voltadas às mulheres neste mês, em Florianópolis, para apoiar o movimento Outubro Rosa, que é comemorado em todo o mundo e luta contra o câncer de mama. As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado. 

Com temas focados principalmente na conscientização e na elevação da autoestima, o Vivendo Bem Udesc realizará a primeira palestra nesta quinta-feira, 3, das 14h às 17h, na Sala de Desenho 2 do Centro de Artes (Ceart), com a designer de moda Nana Machado.

As inscrições são gratuitas e feitas no local do evento. Mais informações podem ser obtidas com a Coordenação de Capacitação e Potencialização de Pessoas (CCaPP), da Udesc, pelo telefone (48) 3321-8191, das 13h às 19h, e pelo e-mail ccapp.reitoria@udesc.br.

A palestrante, que também é visagista, aromoterapeuta, perfumista e consultora, falará sobre a importância de se valorizar a autoimagem de forma consciente e responsável.

Programação: 

Nas próximas quintas-feiras de outubro, o Vivendo Bem Udesc terá as seguintes palestras (confira horários e locais):

Dia 10: "Fisioterapia e self-coaching promovendo saúde e qualidade de vida", com Caroline Costa, fisioterapeuta especialista em Estética Facial e Corporal;
Dia 17: "Como trabalhar sua imagem e sua autoestima através da maquiagem", com Lulie Rosa, aluna de Artes Visuais da Udesc e especialista em Maquiagem;
Dia 24: "Aprimoramento dos potenciais físicos e emocionais da mulher", com Caroline Costa;
Dia 31: ‘Quimioterapia e beleza", com a blogueira Flavia Flores, idealizadora da página "Quimioterapia e Beleza" no Facebook.
A programação do Outubro Rosa na universidade tem o apoio da empresa júnior Inventório, da Udesc Ceart, e do Centro de Estudos Temáticos de Administração Pública (Cetem).
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img