23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Programa Petrobras Cultural promove lançamento do compacto “Outras Pessoas”

spot_img

Programa Petrobras Cultural promove lançamento do compacto “Outras Pessoas”

spot_imgspot_img

O cantor e compositor Silvio Mansani realiza nesta quarta-feira (29/06), no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC), em Florianópolis (SC), o show de lançamento do seu compacto virtual Outras Pessoas. Mansani é o primeiro artista de Santa Catarina selecionado pelo Programa Petrobras Cultural no tópico “Gravação para disponibilização na Internet”, que patrocina a gravação de música brasileira para veiculação gratuita na Internet.

Nascido no Paraná e radicado em Florianópolis desde 1994, Silvio Mansani iniciou seus estudos musicais ainda criança, dedicando-se ao violão clássico até os 18 anos, quando seguiu caminho na música popular. Suas influências musicais são principalmente de artistas da música popular brasileira: Adoniran Barbosa, João Gilberto, Milton Nascimento, Paulinho da Viola, Elis Regina e Chico Buarque, entre outros.

Outras Pessoas remete a grande variedade de nomes próprios presentes nas letras das canções, a começar pelos títulos, como Clara, Joaquim, Outra Aurora, mas é também uma brincadeira com o título do mais novo CD do artista, “Boa Pessoa”. Para esse trabalho, o artista convidou o músico e compositor André Mehmari para composição dos arranjos.

As músicas deste show serão disponibilizadas gratuitamente para download no blog www.silviomansani.com.br/blog, ou também, no site do artista, www.silviomansani.com.br.

Serviço:

Evento: Show de lançamento do compacto virtual “Outras Pessoas” de Sílvio Mansani, com a participação de Luiz Gustavo Zago e Quinteto de Cordas Catarinense.
Data: 29/06/2011
Local: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC). Rua Marechal Guilherme, nº 26, Centro – Florianópolis (SC)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img