24.2 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Programação do fim de semana recheada de atrações no Shopping Itaguaçu

spot_img

Programação do fim de semana recheada de atrações no Shopping Itaguaçu

spot_imgspot_img

Diversão para toda a família inclui Festa das Cores, apresentações de folk e blues, feira de variedades e colecionismo, além de bate-papo com a AMUCC sobre câncer de mama e rede de apoio

 O Verão Itaguaçu chega ao seu terceiro e último mês com diversas atrações! Começando com nova edição da festa mais colorida e animada: a Festa das Cores, que promove a experiência de festejar com brincadeiras de maneira inusitada, na Praça Itaguaçu, área verde do shopping, no dia 16 de março, a partir das 14h. A festa é gratuita e para participar basta reunir a galera vestida de branco e se divertir.

Já o Projeto Itaguaçu + Música, traz noites com música ao vivo ao público com apresentações de folk e blues por Victor Hugo. O músico multi-instrumentista de Florianópolis utiliza suas raízes brasileiras para a criação de performances únicas na vertente internacional dos estilos. O início das apresentações será no sábado, dia 16, das 18h às 21h, na praça de alimentação do Piso L1, e no domingo, dia 17, das 18h às 21h, na praça de alimentação do Piso L2. Os shows são gratuitos e abertos ao público. O Projeto Itaguaçu + Música homenageia e promove artistas locais com a curadoria de Chris Ribeiro.

 Os apaixonados e curiosos de plantão poderão ainda garimpar, comprar e trocar discos de vinil e outros itens novos e usados na Feira de Variedades, que vai oferecer LPs, CDs, DVDs, Action Figures, Pop Funkos, Hot Wheels, games, figurinhas, gibis e mangás. A feira ocorre de 16 a 19 de março, no sábado, das 10h às 22h, no domingo, das 12h às 21h, e na segunda e terça, das 10h às 22h, no Piso L2, em frente ao restaurante Coco Bambu. 

E ainda em alusão ao mês da mulher, a  AMUCC – Associação da Mulher Catarinense Portadora de Câncer – oferece Rodas de Conversas com a psiquiatra Armanda Rufino, sobre o tema: “Saúde Mental para as mulheres pacientes e rede de apoio”, além de sessão e musicoterapia com Giselli Matavelli. O evento ocorre no dia 16 de marçodas 15h às 18h, no Espaço It Hub, no Piso L2. As atividades da AMUCC também se estendem para o dia 23 de março com workshop de maquiagem, sessão fotográfica e stand up comedy com Silvonete Manicura. 

O Shopping Itaguaçu tem o compromisso de levar entretenimento e lazer ao seu público, há 41 anos faz parte da vida dos que passam pelos seus corredores, com ensino, arte e diversão. Mais informações nas redes sociais do shopping.

Serviço

Verão Itaguaçu – último mês

Local: Shopping Itaguaçu – R. Gerôncio Thives, 1079 – Barreiros, São José – SC

Programação Completa

1. Festa das Cores

16/03 – Sábado

Brincadeiras tradicionais: 14h às 18h.

Festa das Cores: 16h às 18h.

Local: área verde (Praça Itaguaçu)

2. Itaguaçu + Música com Victor Hugo

16 e 17 de março

Sábado, das 18h às 21h

Local: Praça Alimentação Piso L1

Domingo, das 18h às 21h

Local: Praça Alimentação Piso L2

3. Feira de Variedades

16 a 19 de março

Sábado, das 10h às 22h

Domingo, das 12h às 21h

Segunda e Terça, das 10h às 22h

Local: Piso L2, em frente ao restaurante Coco Bambu

4. Atividades AMUCC

16/03 – Sábado

Horário: 15h às 18h

Local: Espaço It Hub

Bate-papo com  a psiquiatra Armanda Rufino sobre “Saúde Mental para as mulheres pacientes e rede de apoio.”

Musicoterapia com Giselli Matavelli

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img