23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

São José terá Festival do Imóvel em setembro

spot_img

São José terá Festival do Imóvel em setembro

spot_imgspot_img

Evento, com  apoio do Sinduscon Grande Florianópolis e CAIXA, ocorrerá de 13 a 15, no MundoCar Mais Shopping

A cidade de São José receberá em setembro o Festival do Imóvel, evento que apresentará as principais novidades do mercado imobiliário da Grande Florianópolis, com apoio do Sinduscon Grande Florianópolis e da CAIXA. O lançamento foi na última quinta-feira (14), na Superintendência da instituição, durante evento exclusivo para convidados, quando foram apresentados os detalhes do Festival, que será realizado de 13 a 15 de setembro, no Mundo Car Mais Shopping, com  expectativa de receber quatro mil visitantes.

O empresário Marco Alberton, que preside o Sinduscon Grande Florianópolis, abriu o evento de lançamento saudando os convidados e fazendo um balanço da atuação da entidade na atual gestão. Lembrou que conquistas importantes do segmento da construção civil, como desburocratização de processos junto a órgãos públicos, são resultado de um trabalho intenso do Sinduscon, seja pela representação junto à Câmara Brasileira da Indústria da Construção Civil, seja pela participação na Câmara da Construção da FIESC.

“Nosso trabalho para melhorar o ambiente de negócios para o mercado é diário, por isso a importância de o mercado se associar ao Sinduscon e participar das atividades”, disse, destacando a forte parceria da CAIXA com o setor. Alberton aproveitou para convidar os empresários para que apoiem o Festival do Imóvel. “Além de ser uma oportunidade de gerar negócios, é nossa missão contribuir com o fortalecimento da  indústria”, afirmou.

O Superintendente Executivo de Habitação da CAIXA, Leonardo Saquete Gonçalves, traçou um panorama sobre o mercado imobiliário da Grande Florianópolis, destacando a curva de crescimento do setor na região. “Apesar dos juros altos, da dificuldade com funding, o mercado está confiante e teremos muitos lançamentos nos próximos 12 meses”, afirmou. O crescimento sólido é puxado pelo financiamento de imóveis do programa Minha Casa, Minha Vida, que teve um boom em 2023.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img