17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Programação cultural da Livrarias Catarinense em Florianópolis

spot_img

Programação cultural da Livrarias Catarinense em Florianópolis

spot_imgspot_img

Dentro da programação cultural desta semana na Livrarias Catarinense, em Florianópolis, destaque para o lançamento dos livros Varal Antológico, Latas de Conserva e Poesia nos Bolsos, da autora Jacqueline Aisenman, que será realizado na próxima sexta-feira, dia 13, às 19h30, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping.

As quartas-feiras o público pode participar de dois diferentes clubes de conversação. Na unidade do centro, a partir das 17 horas, é realizado o Clube de Conversação em Inglês, mediado pela Wizard Idiomas. No Beiramar Shopping os amantes da língua italiana se encontram no Clube de Conversação em Italiano, realizado as quintas-feiras com início às 19 horas.

A tradicional Hora do Conto acontece nas duas lojas em Florianópolis. Das 10h às 12h na Megastore da Livrarias Catarinense, no Centro, e das 15h às 17h na Livrarias Catarinense no shopping.

O projeto Sábado Musical apresenta atrações nas duas lojas da Livrarias Catarinense na capital. No dia 14 de maio, a partir das 11h, o Duo Vieira se apresenta no Espaço Cultural da unidade do centro. No Beiramar Shopping, às 17h, será a vez da dupla Luciano Postal e Daniel Bez, com o pocket show Folk a Dois.

Durante todo o mês de maio a exposição Contemporâneo, da artista plástica Lígia Bugay, estará aberta para visitação no Espaço Cultural da Megastore da Livrarias Catarinense.

Serviço

Onde:

Megastore da Livrarias Catarinense – Rua Felipe Schmidt, nº 60, Centro, Florianópolis.

Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping – Rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, Florianópolis.

Quanto: Todos os eventos são gratuitos.

Contato: (48) 3271.6001

www.livrariascatarinense.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img