Programação da Feira Catarinense do Livro nos próximos dias

EventosProgramação da Feira Catarinense do Livro nos próximos dias

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Fórum gratuito da ACATMAR qualifica para a economia do mar, que emprega quase 240 mil em SC

O VI Fórum de Capacitação Técnica ACATMAR acontece na terça-feira (20), no IFSC Câmpus Florianópolis-Continente, com nove palestras e inscrições gratuitas para quem trabalha ou quer trabalhar no setor náutico.

Compartilhe

Um coletivo de cultura, literatura e manifestações artísticas. A III Feira Catarinense do Livro confirma mais atrações na agenda desta semana

Está aí uma boa oportunidade para visitar o centro da Cidade. A III Feira Catarinense do Livro, instalada no Largo da Alfândega, segue até o dia 2 de junho, próxima quarta-feira, com programação recheada de bons estímulos culturais. Além da farta concentração de livros de diversos gêneros, o evento está reunindo grande nomes da literatura catarinense, lançamentos bacanas e um universo de obras a ser explorado. Nos primeiros dias foram vendidos mais de 10 mil livros. A procura por literatura infantil ultrapassou as expecatativas.

Nesta quarta-feira (26), a parir das 14h, tem sessão de autógrafos no estande dos “Escritores da Ilha”, com a autora Miriam Ramoniga, seguida de contação de história no palco cultural. Às 16h, o Colégio Universo atrai as atenções para o gingado de três grupos de capoeira. O escritor Julião Goular finaliza a programação do dia, às 18h, com declamação de poesias acompanhado de sax e violão. Acompanhe a programação completa no site cclivro.org.br. A feira acontece de segunda a sábado, das 9h às 20h. E aos domingos, das 13h às 19h.

Mais informações: Luciana de Moraes – (48) 9982 -5750

Acompanhe a programação

Dia 27/05 – quinta-feira

09 horas – Janice Pavan – Contação de histórias
10 horas – Dr. Lédio Costa de Andrade – sessão de autógrafos
14 horas – Vera Sônia Migliorini – lançamento
15 horas – Inês Carmelita e seus convidados – Contação de Histórias
16 horas – Fernando – O Palhaço Beleza – Contação de histórias
17 horas – Ubaldo César Balthazar – sessão de autógrafos
18 horas – Gerson e Carla – voz e violão

Dia 28/05 – sexta-feira
16 horas – Dulce Magalhães e Iradj Roberto e Eghrari – sessão de autógrafos
17 horas – Recital dos Associados Cronistas, Poetas e Contistas Catarinenses – ACPCC
18 horas – Apresentação de músicas e poemas pelos alunos da
Escola Fun Way
Zeni de Oliveira – sessão de autógrafos
19 horas – Recital – Grupo de Poetas Livres

Dia 29/05 – sábado
10 horas – Mara Viana – sessão de autógrafos
14 horas – Renata Kummer – lançamento
Escola de Teatro Profissionalizante Baleny. Adaptação da
Peça “O Santo e a Porca” de Ariano Suassuna
15 horas – Luiz Carlos Amorim – lançamento
16 horas – Milka Plaza e Cia. de Teatro Letras no Jardim
contação de histórias e dança