Projeto do elevado do Rio Tavares será apresentado ao IPHAN nesta terça-feira

GeralProjeto do elevado do Rio Tavares será apresentado ao IPHAN nesta terça-feira

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Carnaval 2027 em Florianópolis: Luísa Sonza, Kevin O Chris e Dazaranha estão entre as atrações

Prefeitura e Hit Makers anunciam com quatro meses de antecedência a programação do Carnaval de Rua, de 6 a 9 de fevereiro, em nove arenas pela cidade.

Compartilhe

A prefeitura de Florianópolis entregará na tarde desta terça-feira, 24, na superintendência do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) , o projeto de monitoramento e acompanhamento das obras do elevado do Rio Tavares.

O projeto foi realizado por um arqueólogo, da Secretaria de Obras, e será entregue às 16h. A intenção, de acordo com a assessoria de Imprensa da Prefeitura, é iniciar as obras de construção do elevado e paralelamente descobrir se há ou não um cemitério indígena na área.