Projeto “Mexa-se Floripa” agita Coqueiros neste final de semana

EventosProjeto “Mexa-se Floripa” agita Coqueiros neste final de semana

Florianópolis recebe Brasileiro Feminino de Xadrez até 11 de novembro, com R$ 16 mil em prêmios

O 65º Brasileiro Feminino de Xadrez reúne atletas no Hotel Canasvieiras até 11 de novembro, com R$ 16 mil em prêmios e Juliana Terao em busca do décimo título.

Compartilhe

A Secretaria Municipal da Saúde, em conjunto com várias entidades/instituições, promove amanhã, 4, das 9 às 18 horas, no Parque de Coqueiros, o “Mexa-se Floripa”, em comemoração ao Dia Mundial da Atividade Física/Dia Mundial da Saúde. Um dos parceiros dessa atividade é o Centro de Orientação em Atividade Física e Saúde (COAFIS), do Centro de Desportos da UFSC, coordenado pela professora Maria de Fátima da Silva Duarte.

Programação:

Banda de música; grupo de chorinho; feirinha, sorteio de brindes, distribuição de mudas de plantas; Projeto Brinca Comunidade; basquete sobre rodas e de rua; aula de yoga, Pilates, ginástica, alongamento e caminhada; verificação de pressão, teste de anemia, avaliação física e antropométrica; verificação da qualidade do ar e da água; educação ambiental e sanitária; apresentação do canil e da cavalaria da Polícia Militar; passeio com cavalos da Equoterapia; oficinas de artes…e muito mais!!