19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Projeto propicia fluência em inglês gratuitamente na Capital

spot_img

Projeto propicia fluência em inglês gratuitamente na Capital

spot_imgspot_img

Grupo terá confraternização de encerramento das atividades de 2008

A Livrarias Catarinense realizada há mais de cinco anos em sua Megastore no centro de Florianópolis um projeto no qual os participantes podem exercitar seu inglês gratuitamente, é o Clube de Conversação em Inglês.

O projeto é realizado pela Rede em parceria com a Escola de Idiomas Wizard. Toda quarta-feira, um professor capacitado, das 17 às 18 horas, acompanha o projeto que é realizado no Espaço Cultural da Megastore, anexo ao Cyber Café, para orientar a prática da língua inglesa. O professor sugere atividades, jogos, competições e soluciona eventuais dúvidas dos participantes.

Os encontros têm temas definidos e são abertos ao público. Para participar, basta ter algum conhecimento de inglês. “O clima informal facilita muito a fixação do idioma”, afirma Juarez Vidal, Gerente Geral da Livrarias Catarinense em Santa Catarina.

As atividades de 2008 serão encerradas no próximo dia 13 de dezembro, para recesso de férias, com festa de confraternização que será realizada na loja após a aula. As atividades serão retomadas em março de 2009, uma vez que nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro a Livrarias Catarinense tem todas as suas lojas focadas em sua programação de voltas às aulas, ou seja, comercialização de materiais escolares.

Clube de Conversação de Inglês

Quando: todas as quartas-feiras

Horário: 17 às 18 horas

Local: Espaço Cultural da Megastore da Livrarias Catarinense na rua Felipe Schmidt, 60

Participação gratuita

Mais informações: (48) 3271.6000

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img