23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Projeto Viva a Cidade será retomado neste sábado com show do Bom Partido

spot_img

Projeto Viva a Cidade será retomado neste sábado com show do Bom Partido

spot_imgspot_img

O grupo de samba de raiz Bom Partido é a atração deste sábado, 11, na retomada do projeto Viva a Cidade. Com músicas de Noel Rosa, Pixinguinha e Cartola, entre outros, ele se apresenta a partir do meio-dia no Bar do Noel, na Trevessa Ratcliff , que terá em seu cardápio uma feijoada especialmente preparada para este dia. Integram também a programação, uma feira de artes e objetos antigos, brechó e artesanato. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis.

A programação da feira vai das 9h às 17h. Criada na administração do prefeito Cesar Souza Jr, a proposta do Viva a Cidade teve grande receptividade junto aos comerciantes, segundo a assessoria da Prefeitura.

O evento é uma promoção do IPUF e da CDL/Florianópolis, com apoio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, da Secretaria de Cultura, Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (IGEOF), Secretaria Municipal de Turismo (Setur), Secretaria Municipal da Saúde – Vigilância Sanitária, Guarda Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil, entre outros.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img