20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Projeto 12:30 recebe banda Jato de Areia nesta quarta-feira na UFSC

spot_img

Projeto 12:30 recebe banda Jato de Areia nesta quarta-feira na UFSC

spot_imgspot_img

Várias bandas de rock internacionalmente consagradas estão no repertório da Jato de Areia

A banda Jato de Areia é a atração do Projeto 12:30 desta quarta-feira, 27 de abril. A apresentação acontece na Concha Acústica da UFSC, às 12h30min, é gratuita e aberta à comunidade.

A Jato de Areia Rock Band existe há três anos com formação completa e com formação fixa há dois anos. A banda dedicou seu primeiro ano para aprimoramento e aperfeiçoamento, ensaiando as músicas em estúdios. Atualmente possui um local próprio e está trabalhando com divulgações e shows em casas conceituadas da região. Recentemente foram atração da Donovan Irish Pub, no Centro de Florianópolis.

Várias bandas de rock internacionalmente consagradas estão em seu repertório. Há clássicos como The Beatles, Creedence e Pink Floyd, além de grupos contemporâneos como Kings of Leon, Red Hot Chili Peppers e Foo Fighters. Também tocam um estilo mais pesado como Marylin Manson, Rage Against The Machine e Metallica. A única banda brasileira que se encontra em seu repertório é Raimundos.

Integrantes:

André Soares Alves: Vocal e Guitarra
Marcio Rogério de Souza Segalla: Guitarra
Israel Orlli Duarte: Baixo
Jorge Luis Zuculo Sobrinho

Projeto 12:30

O projeto 12:30 é realizado pelo Departamento Artístico Cultural (DAC), vinculado à Secretaria de Cultura e Arte da UFSC e apresenta semanalmente atrações de cunho cultural de música, dança e teatro. As apresentações acontecem todas as quartas-feiras, ao ar livre, na Concha Acústica, e quinzenalmente, às quintas-feiras, no Projeto 12:30 Acústico, no Teatro da UFSC.

Artistas e grupos interessados em se apresentar no projeto dentro do campus da UFSC devem entrar em contato com o DAC através dos telefones (48) 3721-9348 / 3721-9447 ou por e-mail, enviando mensagem para Esta imagem contém um endereço de e-mail. É uma imagem de modo que spam não pode colher.

Serviço:

O QUÊ: Apresentação da banda Jato de Areia.
ONDE: Projeto 12:30 na Concha Acústica da UFSC, Praça da Cidadania, Campus Universitário, Florianópolis-SC.
QUANDO: Dia 27 de abril, quarta-feira, às 12h30min.
QUANTO: Gratuito, aberto à comunidade.
CONTATO: Banda: Esta imagem contém um endereço de e-mail. É uma imagem de modo que spam não pode colher. (48) 3035-5573 – Visite www.dac.ufsc.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img