21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Projeto de extensão da Udesc vai formar grupo teatral com encenações voltadas para a Administração

spot_img

Projeto de extensão da Udesc vai formar grupo teatral com encenações voltadas para a Administração

spot_imgspot_img

Formar um grupo teatral que desenvolva encenações sobre teorias e situações relacionadas à Administração. Esse é o objetivo do “Esag EnCena”, projeto inédito de extensão da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), que está com inscrições abertas até o próximo dia 4 de abril (segunda-feira).

“O projeto é dirigido para alunos, professores e para toda a comunidade.
Vamos focar o curso em peças sobre conflitos organizacionais, qualidade no serviço público, liderança, Ética e Cidadania e Responsabilidade Social”, explica a coordenadora do projeto e professora do curso de Administração Pública da Udesc, Aline Regina Santos. Os interessados podem fazer as inscrições no blog http://esagencena.blogspot.com.

O curso é gratuito e nesta primeira edição estão sendo oferecidas 60 vagas. As aulas vão acontecer aos sábados de manhã, com previsão de início no dia 15 de abril. “O grupo também poderá optar por se encontrar em outro horário”, afirma Aline.

Nos primeiros encontros serão realizadas quatro oficinas: de voz, de interpretação, de expressão corporal e de elaboração de textos teatrais.

No segundo momento, o grupo irá se reunir para criar roteiros, elaborar cenários e, em novembro e dezembro, o projeto – que tem duração de um ano – se encerra com a apresentação do grupo teatral.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img