24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Projeto do Lixo ao Riso neste sábado no TAC

spot_img

Projeto do Lixo ao Riso neste sábado no TAC

spot_imgspot_img

O Projeto “Do Lixo ao Riso”, é uma iniciativa dos acadêmicos do 8º termo vespertino de administração empresarial da ESAG/UDESC.

A sua solidariedade pode impactar profundamente as vidas das mais de 30 famílias de catadores vinculadas à ACARELI! Associação Comunitária de Reciclagem localizada na comunidade carente do Sertão do Imaruim, em São José.

Todos os recursos arrecadados nos próximos meses serão inteiramente destinados a proporcionar um ambiente de trabalho mais digno e seguro aos catadores, e dotá-los de uma estrutura mínima que propicie o sustento necessário às suas famílias.

Será realizado o Musical POP com a Cia Grito de teatro no dia 21 de maio (sábado) as 20h no TAC (Teatro Álvaro de Carvalho). A peça consiste em uma apresentação de música e dança, onde são interpretadas canções antigas dos anos 60 e 70 até os principais “hits” do Pop contemporâneo.

Os ingressos podem ser adquiridos no TAC ou com os acadêmicos do 8º termo verpertino da ESAG ( Djeimes – 48 9641 5301/ Luisa – 48 9914 5616 ou pelo email: dolixoaoriso@gmail.com), com os valores de R$ 40,00 inteira/ R$ 20,00 meia.

Traga seus amigos! Participe, colabore, divirta-se!

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img